Encontro nacional

XVIII Encontro Nacional Opel Clássico

Durante o fim de semana de 21 e 22 de outubro de 2017, o COCP realizou o seu 18º Encontro Nacional, na zona de Abrantes.

As mais de duas dezenas de viaturas e de meia centena de participantes concentraram-se no sábado 21 nas instalações da GERCAR, agente OPEL da zona.

De realçar que a juventude marcou forte presença neste 18º EN, com quase uma dezena de crianças e jovens, dando uma nota de vivacidade e alegria ao nosso grupo.

VIII Aniversário

A celebração do 8º aniversário do COCP decorreu no dia 25 de fevereiro, com a presença de 35 associados e acompanhantes, nos quais se incluíam a GMP, na pessoa de Paulo Beirolas e esposa, nossas já habituais companhias nos eventos do Clube.
A concentração realizou-se no Museu Ferroviário do Entroncamento, onde a visita guiada nos revelou um espaço muito bem organizado e interessante sobre a temática ferroviária no nosso País.

XVI Encontro Nacional Opel Clássico

O Clube Opel Clássico Portugal realizou o seu 16º Encontro nacional, nos dias 24 e 25 de setembro, tendo como plano de fundo as terras de Ílhavo e Aveiro. Mais de duas dezenas de Clássicos Opel, provenientes de norte a sul de Portugal, concentraram-se no sábado, dia 24, nas instalações do Stand Justino, concessionário Opel em Aveiro. A primeira paragem da caravana COCP foi no centro de Aveiro, para uma visita à “Fábrica de Ovos-moles”.

XV Encontro Nacional Opel Clássico

O XV Encontro Nacional do COCP realizou-se nos dias 23 e 24 de abril, na zona de Braga e arredores.

Os cerca de 20 OPEL Clássicos e meia centena de participantes concentraram-se no primeiro dia, sábado 23, nas instalações da GAMOBAR em Braga, incluindo o grupo de veículos que foram transportados desde a Abrunheira em Sintra (instalações da Autovihedo), transporte esse mais uma vez gentilmente organizado pela GM Portugal.

XIV Encontro Nacional Opel Clássico

Viseu, 26 e 27 de Setembro 2015 

Com presença em Viseu, Penalva do Castelo e S. Pedro do Sul, e sob a dedicada organização do nosso sócio Fernando Ribeiro, o Clube Opel Clássico Portugal, realizou o seu 14º Encontro Nacional nos dias 26 e 27 de setembro, reunindo uma vez mais os seus sócios, acompanhantes  e convidados de norte a sul.

A concentração das quase quarenta viaturas realizou-se, como já vem sendo hábito, no concessionário Lemos&Irmão em Viseu, com o Sr. Augusto Passos e a sua equipa dando as boas vindas aos Opelistas.

Encontro Informal de Coimbra - Maio 2015

E mais uma surpresa aconteceu. Foi batido o "record" de presenças nestes Encontros Informais de Coimbra.
Chegaram aos DOZE os automóveis que compareceram nesta manhã de sol, na ressaca da Queima das Fitas.
O amigo Luís Lino, que de férias do Brasil, já no passado mês não faltou à chamada. O Hélder e o Artur, os vizinhos Jorge Morais e Adérito Santos continuam sempre presentes.
Do Porto surgiu um Manta A, em ótimo estado. Ainda um Senator. Será o único? 
Assim, sim. Estes e outros mais projetam o Clube. No próximo fim de semana, a "Feira de Aveiro". Lá estaremos.

XI Encontro Nacional Opel Clássico

O Clube Opel Clássico Portugal realizou o seu 11º Encontro Nacional por terras do "Alto Alentejo" de 25 a 27 de Abril 2014.

As 20 viaturas e 46 participantes adultos – a que se juntaram 5 crianças – marcaram encontro no dia 25, no Hotel Monte Filipe em Alpalhão, perto de Portalegre.

Destaque para a estreia da nova carrinha Rekord E pertença do COCP, que fez a primeira viagem após a sua recuperação, sob a batuta do Mestre Raimundo e na qual se empenharam diversos membros do Clube. Esta história será contada em futuro artigo.

Pages