Natal

Almoço de Natal 2017

Celebrado a 2 de dezembro, um sábado frio e solarengo, o almoço de Natal do COCP reuniu mais de meia centena de associados e acompanhantes, que se concentraram na zona de Fátima.
O programa iniciou-se com uma visita guiada às Grutas da Moeda, proporcionando momentos de grande beleza, tendo a extraordinária “engenharia da natureza” aberto grandes espaços nas rochas, por onde fluem quedas de água (mesmo nestes tempos de seca extrema!), água essa que ao longo de milhares de anos vai formando as espetaculares estalagmites e estalactites.

Almoço de Natal - 2015

O COCP efetuou, no passado dia 6 de dezembro, o seu almoço de Natal de 2015, em Proença-a-Nova, na zona do pinhal interior sul.

A concentração da meia centena de Opelistas realizou-se no Centro Ciência Viva da Floresta, com uma exposição didática sobre esta riqueza natural que cobre mais de 80% do concelho.

Juntamente com as detalhadas explicações dadas pelo responsável pelo Centro, Sr. Vítor Barradas, os participantes tiveram oportunidade de aprender e experimentar os vários aspetos deste fascinante mundo natural.

Almoço de Natal - 2014

COCP realizou o seu ALMOÇO DE NATAL 2014

Cumprindo o seu programa de actividades, o Clube Opel Clássico Portugal realizou o seu já tradicional almoço de Natal, no passado dia 6 de Dezembro.

A presença de 92 adultos, 6 crianças e 26 viaturas clássicas confirmou que se trata de um dos mais participados eventos do Clube, sendo notória a grande confraternização entre todos.

A GM Portugal mais uma vez marcou presença através do seu presidente, Engº Falcão Neves, acompanhado da sua esposa.

Almoço de Natal - 2013

O Clube Opel Clássico Portugal realizou no passado dia 7 de dezembro o seu habitual almoço de Natal.

A concentração dos mais de 60 Opelistas, vindos do norte, centro e sul, aconteceu em Cernache do Bonjardim, tendo a manhã sido ocupada com uma interessante visita ao Seminário das Missões.

Almoço de Natal - 2012

No passado dia 8 de dezembro o Clube Opel Clássico Portugal levou a cabo o seu tradiocional almoço de Natal, desta feita na Sertã.

Estiveram presentes cerca de 100 pessoas, entre associados e familias, provenientes de todo o país, ou não fossemos nós um Clube de âmbito nacional.

Embora não fosse obrigatório, marcaram presença um número muito significativo das nossas viaturas clássicas.

Almoço de Natal - 2011

No passado dia 10 de Dezembro realizou-se, desta vez em Vila de Rei, o almoço de Natal do Clube Opel Clássico Portugal, tendo contado com a participação de cerca de 60 pessoas.

Apesar de se tratar de um encontro de sócios e não de viaturas clássicas, mesmo com as adversas condições climatéricas que se faziam sentir, ainda marcaram presença mais de uma dúzia de automóveis da casa de Russelsheim, dos anos 50, 60 e 70.

Almoço de Natal - 2010

Conforme agendado, o Clube Opel Clássico Portugal realizou no passado sábado, 4 de Dezembro o seu Almoço de Natal.

Tratou-se do habitual almoço de confraternização, que permitiu reunir cerca de 100 pessoas, entre associados e respectivas famílias. Apesar de tal não ser obrigatório, compareceram ainda cerca de 25 viaturas clássicas OPEL (como não podia deixar de ser!).

A parte da manhã foi dedicada aos aspectos culturais, com duas visitas muito interessantes: uma fábrica dos famosos pastéis de Tentúgal, e o Convento das Freiras Carmelitas, também em Tentúgal.

Almoço de Natal - 2009

O COCP realizou o seu almoço de Natal no passado dia 12 de Dezembro.

O local de concentração escolhido foi o complexo “Quinta do Paúl em Ortigosa, nas proximidades de Leiria. Esta escolha pelo litoral-centro revelou-se bastante acertada porquanto a resposta à chamada foi francamente positiva tendo comparecido cerca de 47 associados e suas famílias, no total de 80 pessoas.