Motorclássico 2019

CLUBE OPEL CLÁSSICO PORTUGAL PARTICIPA NO MOTORCLÁSSICO 2019

Novamente em associação com a OPEL Portugal, o COCP participou com um stand conjunto entre as duas entidades, no salão Motorclássico – Salão Internacional de Veículos Clássicos, edição de 2019, realizado entre os dias 5 e 7 de abril, na FIL em Lisboa.

Sendo o único clube OPEL oficialmente reconhecido pela Marca em Portugal, o COCP expôs um magnífico Kadett A, de 1964, cedido gentilmente pelo nosso sócio António Gaspar.

Irrepreensível, este belo Clássico Opel representa o primeiro modelo fabricado na (então) novíssima fábrica de Bochum, no Vale do Ruhr, Alemanha. Esta fábrica viria a fechar portas em 2016, ao fim de 52 anos de produção

A OPEL aproveitou a ocasião para apresentar a sua última novidade, o CROSSLAND X, atraindo muita curiosidade entre os visitantes.

Vários sócios e entusiastas OPEL Clássico visitaram o nosso espaço, marcando mais uma vez uma presença de sucesso.

Graças à excelente colaboração da OPEL Portugal, nas pessoas de Ana Cardoso, Paulo Beirolas e Daniel Machado (e também do Eng.º Armando Gomes, novo Country Manager da OPEL Portugal), a quem muito agradecemos, o COCP conseguiu, novamente, uma presença destacada e digna neste evento, atraindo o interesse de novos e potenciais sócios do Clube e de entusiastas da Marca.