XIII Assembleia Geral Ordinária

Caros Associados,

Apresentamos a convocatória para a 13ª Assembleia Geral Ordinária, a realizar no dia 5 de Dezembro 2020, a qual, devido às limitações impostas pela atual crise sanitária, será realizada por videoconferência, de acordo com as instruções que enviámos em anexo ao email enviado aos sócios.

Para que os Sócios possam testar as suas capacidades de acesso remoto, iremos realizar um teste no próximo dia 28 de Novembro 2020, às 15h.

Antes da realização da Assembleia Geral, procederemos ao envio do Relatório de Atividades e Contas 2019, bem como da Proposta de Revisão dos Estatutos.

 


 

CONVOCATÓRIA 

Ao abrigo do nº 1 do Artigo 18º dos Estatutos do COCP, convoco a 13 ª Assembleia Geral Ordinária para o dia 5 de Dezembro de 2020, pelas 15h00, a ser realizada por videoconferência.

 
 
XIII Assembleia Geral Ordinária
 
Ordem  de Trabalhos
 
 Apresentação do Relatório de Contas da Direcção respeitante ao ano de 2019 e parecer do Conselho Fiscal, discussão e votação do mesmo.
 Determinação do montante da Jóia e Quotas a aplicar em 2020.
 Apresentação do Plano de atividades para 2020.
Análise e decisão sobre a Proposta de alteração dos Estatutos do COCP.
 Outros assuntos de interesse para o Clube.
 
Se à hora de apresentação da 1ª convocatória não estiverem sócios em número suficiente para que a Assembleia se reuna, reunir-se-á 30 minutos depois em 2º convocatória com qualquer número de Sócios .
 
Queluz de Baixo, 21 de Novembro de 2020
 
Presidente de Assembleia Geral
Manuel Francisco Mestre Gonçalves